Self-Portrait

Um pouco sobre tudo e todos

Subscribe
Youtube
Heart
quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Como a Luz do dia Nublado ilumina seu Quarto

Quando olho em seus olhos posso ver o amor que sente por mim, e o pior do amor, é que um dia ele não irá mais habitar nossos corpos, ele partirá como a chuva, triste e fria.
Choro ao ver sua face, pois já penso nos segundos depois em que não o verei.
Sei que um dia seus olhos não irão mais abrir, que seu sorriso não se abrirá mais para mim e de memórias me sufocarei e sumirei eternamente na lembrança de seus braços.
Doi tanto amar-te, me prendo a possessão, me prendo tanto a você que me enjoa amar-te.
Desejo-te tanto que quero entrar em seu corpo, te atravessar, rastejar sobre sua pele, conhecer cada poro, beijar cada milímetro de todo o seu corpo e sussurrar que é todo meu.
Todo meu.

0 comentários: