Self-Portrait

Um pouco sobre tudo e todos

Subscribe
Youtube
Heart
quarta-feira, 24 de setembro de 2008

[Inexistência]

o que some em sua boca
é a verdade do meu interior vazio
pode levar consigo minha história
pois já não sinto frio
as palavras já estiveram longe
não foi só eu quem viu
as vezes sinto que tudo é demais
que não aguentaria um segundo mais
o peso do espelho
cortinas de gelo
frente ao desespero

posso andar na rua e seguir
posso até cair e não sentir
posso até estar existindo mas,
me ergo pra cair

espero um dia fugir
da sombra que me prende aqui (inexistência)
chegamos longe demais
o mundo nunca ofereceria mais
se agradecia agora ignora
a mais perfeita harmonia
senhores de pistola na mão
não deixem nenhum borrão
do que hoje sou
me livrem da dor
das flores mortas nascem as cinzas
minhas fantasias um vazio,
que nem sempre é frio

0 comentários: