Self-Portrait

Um pouco sobre tudo e todos

Subscribe
Youtube
Heart
quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Mais do que eu ...

não diga que naum há nada de errado
com as rosas murchas de nossa casa,
pois um dia irei perguntar: "onde esta o amor que me jurou?"
nem tudo está acabado se disse que nunca iria acabar,
outra pessoa irá me achar
eu sei que garotos não choram
são apenas petalas no chão
tudo acaba,
por isso não derrame uma lágrima
porque eu sei que garotos não choram
não faça nada que eu não faria por você mas,
acredite eu faria tudo mas não deixaria o que conquistei
não arraste a voz nem se feche para mim
são pequenas mentiras nascendo no nosso jardim
siga a criança arrastando o cobertor pelo chão da sala
espero um dia ela existir
e não diga que não há nada de errado com as rosas do nosso jardim
as petalas espalhadas pelo chão
como um novo amor em vão
doendo sem perdão
e nao se esqueça que garotos não choram
garotos não choram;

0 comentários: