Self-Portrait

Um pouco sobre tudo e todos

Subscribe
Youtube
Heart
quarta-feira, 24 de setembro de 2008

[x] Certo pra mim

faça algo bagunçado
muito bem pensando
junte seus pensamentos
largados junto ao vento
torne seus desejos leais ao seu tempo
esconda-se em mim
fuja pra dentro de mim
deixe apenas a mente ao relento
livre do momento

seus pensamentos já morreram
nos deixaram a muito tempo
definharam com o desejo
agora eu não esqueço
sei como me contento,
sozinha o tempo inteiro

não vejo serpentes dançarem
não há com o que se preocupar
mas acredite vou lutar
até elas eu ver dançar
embaixo da lingua irá se esconder
a resposta da minha inspiração
quando eu morrer
sombras na parede já cansei de ver
para o próximo passo preparada estarei
a porta está longe e estremecida
aberta para o horizonte onde há mais vida.

0 comentários: