Self-Portrait

Um pouco sobre tudo e todos

Subscribe
Youtube
Heart
domingo, 12 de julho de 2009

Leon

Maravilhado como quão detestável um ser humano pode ser , ele caminhou até seu quarto e deixou Eleonora a sós com seus pensamentos, uma mãe tão despresivel não merecia explicações, o fato de Lucilly ficar só, caso ele não conseguisse voltar da tal inevitável guerra, o fazia tremer inconscientemente. Seus pensamentos lutavam uns contra os outros tentando afastar ideias inconcebíveis. Lucilly agora deveria se encontrar aos pantros e ele sabia ser sua culpa, ele preferia trair sua Patria e ser um Desertor, mas sabia que isso colocaria em risco Lucilly, eles iriam atras dela tentando o encontrar, e quem sabe o que fariam contra seu corpo puro e intocado. Sua cama parecia mais fria do que nunca, sua pele demorou a se acostumar com o toque do tecido, imagine como seria agora em diante, no campo de batalha onde os dias nunca terminariam e a noite só cairia para o confundir, ou talvez até entreter se a lua não estiver coberta pela nevoa negra dos canhões.

2 comentários:

Tamy disse...

Chulla seu blog é fantástico, vc sabe que sou uma eterna fã das suas músicas e de tudo o que vc escreve, é tão profundo e intenso..
Esse texto parece trechos do livro do Sidney Sheldon, adorei!
Por incrível que pareça, hoje fui a jambo e ví o Pirata trabalhando lá, e lembre de nós.. dos nossos momentos, das nossas risadas.. vc foi mt marcante na minha vida, sinto falta da sua risada e da sua sinceridade.. continue sendo essa menina talentosa quando o assunto é "arte".
Beijinhos no seu s2

Tamy disse...

Pubica siim chulla... ainda não tive oportunidade de ler um livro seu, mas estou amando tudo o que vc vem escrevendo, se vc escreve-lo não esquece de me mandar..
Como vc tá? a vida? o flávio?
Acho que resolvi recriar o blog pq é um lugar no qual consigo desabar..
Saudades Chuuu!!