Self-Portrait

Um pouco sobre tudo e todos

Subscribe
Youtube
Heart
domingo, 12 de julho de 2009

Repulsa - 2

é definitivamente repulsante fazer coisas das quais não suporta mais, a vontade eh de pegar uma corda e pendurar no teto. é tão insuportavel quanto tomar banho no frio com agua gelada. "gostaria de tomar um cha de veneno" acho que sim eu responderia, estou a ponto de fechar todas as minhas portas e me arramar na cama, colocando um extenso pano preto no rosto. Não quero ver mais nada, nao quero sentir mais nada. Isso tudo poderia ser resolvido? uma voz irritante sibila em meus ouvidos que sou covarde, esta tudo na minha cabeça, necessito surtar para enxergar a realidade, preciso surtar para liberar toda essa agonia de dentro do peito, que pulsa intensamente me sufocando. Não eh soh dor poetica, eh fisica, se ve no rosto, e nos exames medicos, a dor que borbulha no estomago, o acido que corroi cada pensamento bom, e saudavel, q acaba deixando minha pele seca e palida, quase morta, esse eh o problema, ser mortal e ainda nunca ver o amanhecer de um dia bom, de um dia sem fim, apenas pesadelos em noites frias, apenas escuridao.

0 comentários: